31 de out. de 2011

Homenagem

Olá,

Hoje venho falar de aniversário,

que lembra comemoração, felicidade, bolo . . .


Esse bolo fiz para meu afilhado, que comemorou no cinema seu 10º aninho de vida na companhia de mais ou menos 100 coleguinhas no sábado.

- Já imaginaram? o cinema todinho para eles? 

- Bom! foi muito divertido, na saída o comentário foi único: - Noosssaaa, nunca vi um aniversário tão legal assim... rsrsrsrs

Em homenagem aos 109 anos do nosso grande poeta, cronista, contista, Carlos Drummond de Andrade vale recordar...



"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata... (Carlos Drummond de Andrade)

Beijos e uma boa semana a todos,
Lelê

23 comentários:

Norminha disse...

Olá Meninas!

Curti de "muitão" este bolo! Diferente e alegre! Ponto mil para vocês! Até eu, ficaria feliz com um bolão destes! Adoro pipocas! rs...
Abração,

Norminha

Gabix disse...

Nossa, achei esse bolo escandalo! Além do tema e o do bolo estar lindão, gostei mais ainda dele ser a estrela do filme ;)

Bjux

Lucia Bara disse...

Esse bolo tá lindissimo e o tema não podia ser mais encantador, parabéns ao menino que deve ter amado essa festa e a Tia mais ainda.

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Queridas
Maravilhosoooooooooo
Que show deve ter sido
Amei o bolo
Bjssss

Ana Júlia disse...

Amei a ideia do bolo, súper criativo e lindo. Parabéns! Bjnhos!

Acessecomartes disse...

gente este bolo é um espetáculo de lindo!!!!!!!!!!!

Fuso e Roca disse...

Olá querida Lelê,

que inovação bacana! Realmente ótima a idéia de fazer a festa de nat numa sala de cinema com direito a pipoca...adorei! O bolo, enfeitado com fotos do aniversariante na película, muito interessante viu? São dicas pra gente usar, obrigada.
E desfecho perfeito: Drummond!

Beijão,
Lu

Regimara Peçanha disse...

Guria...que aniversário diferente!!!
Com certeza todo mundo adorouuu!!!
O bolo ficou showww!!!
Parabéns pra ti e pro teu afilhado é claro!!!Bjs
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Rosana Remor disse...

QUE SUPER-IDEIA!ABALOU!!E VIVA DRUMMOND!!SEMPRE!BJS!

Unknown disse...

Que bolo hiper, mega criativo e lindoo!!!
Adorei!!!
Bjs

Adélia Machado disse...

Super diferente,parabénss pela criatividade.
Vim agradecer a visita e o voto,muito
obrigada mesmo,o trabalho de vcs e
maravilhoso...
Beijoss

Rita artes manuais disse...

Oi Lele,que bolo lindo de comer,rsrsrs.
Ficou maravilhoso até hoje não tinha visto nada parecido.Bjs

Maruska disse...

Lelê, querida, que show de aniversário!Festa maravilhosa e muito diferente, vai ser uma recordação bem marcante para seu sobrinho.
Quanto ao Drummond, um gênio da nossa literatura. Amo esse poeta, que tenho a sorte de ter perto de mim esta estátua em sua homenagem.
Muitos beijos!!

Casa da Barbarella disse...

Oi,
Tudo bem?! Eu tive um probleminha com o meu blog e tive que mudar o endereço e o nome que agora é: www.apedabarbarella.blogspot.com...se vc quiser me adicionar novamente, eu aceito! rs e um bjo pra vc e um final de semana de paz!!!

Cibele Leite disse...

Oi Queridas, vim agradecer a visita, fiquei muito feliz!
Que máximo niver no cinema deve ser tudo de bom!

Beijokas

Casa Studio disse...

Olá meninas,
Adorei a visita de vcs lá no blog!!!
Agora que espetáculo de bolo, achei bem legal a idéia de fazer o aniversario no cinema, as crianças devem ter achado o máximo!

Bjo bjo e adorei o blog de vcs!!

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

uau que bolo liiindo.Sei q estou atrasada mas sempre é tempo de desejar felicidades para seu sobrinho.


Quero te dizer tb que fiquei contente por vc ter ido a minha festa, brigaduuu

Beijinhos

Ana

fatti navarro disse...

meninas! que bol delicioso hem! fiquei aqui com vontade de dar uma mordida rsrss, desculpem meu sumiço, meu filhote ficou dodoi, mas agora vim agradecer o carinho la em meu bloghinho viu, voltem mais veses eu amooO!

bjus para as duas!

Maria de Fátima disse...

Nossssa!!! Que espetáculo! Isso que eu chamo de super aniversário. Uma ótima semana pra vocês.
Bj

Unknown disse...

Ah meninas, receber um elogio vindo de vcs com certeza é muito gratificante, pois sou fã do lindíssimo trabalho que vcs fazem e adoro passear por aqui, depois que descobri esse cantinho fofo não larguei mais...rs
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Eva disse...

Parabéns pelo bolo Lelê, e que aniversário bacana esse, imagino o quanto a turma dele, aproveitou, uma idéia genial mesmo, bjão, amiga, obrigada pela visitinha, desejo tudo de melhor para vc.

Ana Paula disse...

Oi Lelê,

que bom que você gostou da bota. Hoje eu dei ela pra minha irmã, que vai colocar uns adereços bem bonitinhos e usar na casa dela.

Quero fazer outra e postar a receita...

Este bolo ficou sensacional hein! Lindão...

Beijo e bom domingo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Laline Zacarkim disse...

Lelê uma verdadera obra de arte .
Maravilhoso...Parabéns..Bjka Laline

related posts plugin for wordpress, blogger...